terça-feira, 29 de maio de 2012

Será que esse amor rola?

Olha pra mim
Eu preciso te contar
O que anda tirando meu sono
Simplesmente não consigo
Ficar apenas te olhando
E nada mais poder dizer
Que é contigo que venho pensando
Eu andei até chorando
Por falta de coragem pra dizer
Que muito eu te amo, você não sabe o quanto
Minha vida, meu doce encanto

Olha aqui
Te peço pelo menos compreender
O motivo de nada ter dito pra você
Eu quero muito estar contigo
Te amar, dar meu carinho
Eu sei que essa timidez me apavora
Mas já que estou aqui
Será que esse amor rola?


Anna Beatriz - 7ºC

Aí, o que você achou do poema da Anna? Não deixe de comentar! =]

2 comentários:

beatriz disse...

bia amei o pema de amor ficou lindo e do geito que o amor acontece.

Biblioteca Itaquera CPM disse...

Bia, PARABÉNS pelo poema!!! Gostei muito =]
Thalita - Biblioteca